quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Incendeia casa com bituca de cigarro e apaga com cerveja

Aconteceu na noite desta terça-feira um incêndio peculiar pelo seu início e seu desfecho. O artista circense Dulphine de Bretone estava em casa sozinho a noite bebendo sua tradicional cerveja depois dos ensaios com o circo, que fica a dois quilômetros de distancia de sua residência, e fumando um tradicional cigarro para acompanhar a tradicional cerveja, quando uma bituca de cigarro mal mirada, acabou caindo no banheiro de sua casa. Acredita-se que ela tenha entrado em contato com papéis higiênicos usados espalhados pelo chão e entrado em combustão logo em seguida.

Em poucos segundos as chamas tomaram conta da casa e já iam a consumindo rapidamente.

"Aí que eu tive a ideia de jogar cerveja em cima, era minha única saída! Só que agora não tenho o que beber para comemorar.."

Num ato heróico ele arremessou toda sua cerveja contra a casa em chamas que, aparentemente satisfeita, se quietou e baixou as labaredas.

A vizinhança achou que fosse brincadeira e se tratasse apenas de mais um número do espetáculo circense.

"O Dulfa (como é vulgarmente conhecido) tá sempre nessas! Outro dia disse que precisava da minha mulher por uma noite pra ensaiar.. não lembro qual era o espetáculo que ele ia apresentar pra ela, ou algo assim! Sei que ela adorou, ainda volta lá! Ele é um herói, todo mundo aqui adora ele!" - Contou Beto, admirador assumido do astro circense.


Relatos ainda indicam que Dulphine está morando com algumas mulheres num hotel. Sua casa será reerguida com a ajuda dos moradores.



- mais informações deste caso aqui no jornal -

Nenhum comentário:

Postar um comentário